domingo, 23 de março de 2008

Não há nada mais híbrido do que trocar idéias



Continuando...

Nossa isso sim que é mistura! Uma avalanche de notícias que estão entrando no meu cérebro. Nunca aprendi tanto. Informações de tirar o sono! Convergência maior do que esses blogs não existe, tudo bem que existe o ciberespaço, celulares de última geração (vide o post da Deza) e afins, mais a verdadeira hibridização esta na estocagem do aprendizado, nisto que estamos fazendo aqui. Essa brincadeira proposta pelo Marcio Rodrigo ( não vou mais tratar você de tio! rs), porque quero só ver no dia do TCC! Então nem adianta elogiar, já que somos seus pulilos, creio que o "senhor" não vai mais chegar atrasado na aula de futuros comunicadores porque ficou na banca (pupilos seu é reprovado direto!rs). E como diz o MR: Muito bem... com essa brincadeira de escrever e ler o que os colegas estão escrevendo, isso sim é pura inter-relação entre os meios... ou melhor entre as idéias. Respondendo por mim , o motivo de tanta motivação e espero não estar enchendo o saco com tanto texto! é justamente isso, procurar entender outros pontos de vista e encontrar o meu. Por mais que os temas batem uns com os outros, sempre há outro ingrediante na mistura, nunca vai banana na vitamina, é sempre bom colocar maçã, pêra , além do leite que é essencial ( as aulas do MR), é sempre bom por também leite em pó, para justamente fazer aquela meleca gostosa. Quero ver quando todos os temas dados em aula se unificarem, terei que usar a cuca para converger todas as informações que chegam a cada segunda-feira, e cada vez que eu acesso os blogs. Aff... nem preciso mais do lápis para fazer rascunho (embora esse texto seja tão anti acadêmico), e estou aqui ouvindo The doors no meu Media Player 11 enquanto posto! Ao mesmo tempo, em meio a tanto ovo de páscoa, e com uma janela do youtube aberta em que esta passando aquele videozinho do Fuscão. Muita coisa de uma só vez... credo é bom eu parar por hoje e sair de frente desse computador , essa engenhoca extende muito meus sentidos. Mais é isso ai pessoal quem estiver lendo esse texto , aqui vai um conselho: continuem escrevendo mais e mais vamos ver até aonde essa brincadeira vai dar, e quem sabe o Tio Márcio (agora eu te chamo assim) não avalie a gente em um acadêmico teste. Eu fico nervoso em exames , só da merda! Espero que ele tenha dó de nós. Entao vamos continuar com essa corrente... ESCREVAM E ESCREVAM!!!

Depois eu volto com mais , podem apostar! Bom final de Páscoa pra quem ler esse post hoje!

Rodrigo Mendes

Foto:http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL60302-5603,00.html

Nenhum comentário: