segunda-feira, 24 de março de 2008

Espetáculo,Imagem e Mídia...





O Espetáculo não vive sem a imagem,só gera espetáculo graças á imagem..

A imagem tem o poder de seduzir,conquistar e até manipular.Um grande exemplo é a mídia,ela seleciona as imagens e a maneira que ela é colocada da-se o espetáculo..
Esse vídeo ja diz tudo né???Acabamos sendo manipulados,querendo ou não..isso não tem como fugir.
Cada um tem seu ponto de vista sobre o espetáculo.Uma imagem pode me seduzir mais também pode não te seduzir.Afinal somos diferente, mas não esqueça somos o Espaço...
kkkk

Beijos..
E deixem seus comentários..afinal o nome do blog já diz tudo..trocando idéias...

3 comentários:

Jessica Salomão disse...

é, tenho q concordar que a imagem tem poder sim, mas a coca cola nao me seduz nem um pouquinho.kkkk


mas não posso dizer o mesmo dos bichinhos...."o bufalo falou que é bom, o gurila falou que faz bem, o tigre de bengala diz que não fica sem..."

aiiiiii delirava com esse comercial

kkkkkkkkkkk

tenho todos os bichinhos, quer dizer, tenho a metade e meu irmao a outra metade

rsrs

bjos gre( vc é malinha mas te gosto mto ainda assim)hehe

Wellington Anthony Stringhi disse...

o blog de vcs está de parabéns....e como estamos sempre falando do poder das imagens...vcs estão usando a própria imagem para falar dela mesma....isso foi uma ideia genial....parabéns para todos...falou.

Rodrigo Mendes disse...

Gre vc é foda e eu que não consegui postar vídeo...kkkkkk
Mas deixa quieto vai!!!

Uma imagem vale mais que mil palavras! Eu vou continuar com as fotos e os textos!

Adorei seu post.... continue postando! E vc tem razão não tem como a nike me seduz! O Mc nem tanto mais e leite faz tempo que eu não tomo to só no suquinho de laranja natural todas as manhãs!