quarta-feira, 26 de março de 2008

FODÁSTICO: Uma mistura híbrida de foda com fantástico




continuando... e imediatamente....


Será mesmo que o ser humano foi a lua em 1969? Pode ser que sim pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe??

Só sei dizer que eu não estava lá em julho de 69. Apenas tenho essas informações em arquivos de imagens e bem duvidosos, ao mesmo tempo que curiosos. Contradição não? O que as imagens fazem com a gente. É foda e fantástico... é FODÁSTICO!


Neil Amstrong e Adwin Aldrin estavam em solo lunar , segundo as imagens? Bom segundo as imagens tudo indica que sim! E também segundo as imagens, o povo acredita que no Big Brother, as coias são daquele jeito reais. Mas se eles foram para lua naquela época, é correto a bandeira americana balançar daquele jeito, parece que ela tava meio tortinha nas fotos, não? Mas na lua tem gravidade para isso? Hoje em dia com tantas extensões nos levando para tantos lugares, sim eu acreditaria sem questionar, nem exitaria. Não que eu não duvide que em 69 rolou do homem ir a lua. É sempre inquietante essa questão...porque essas imagens!!!!
Rodrigo Mendes


2 comentários:

Liquidificador Psicodélico, Brisa Brasil, disse...

E ai, amigo diretor, passando pelo blog de vcs, parei e dei uma lidinha nesse post e fiquei pensativo com o que vc disse...Alguns juram que o homem pisou na lua, mas quem garante que formam mesmo...as imagens que a tv mostra? sei lá...acredite quem puder e quiser já que ninguem estava lá pra ver. lembra de uma postagem que fiz falando sobre imagens e manipulação? pois bem, acho que nem preciso dizer nada né...por hora deixa eu acreditar que a "linda" bandeira americana tá mesmo lá na lua...rsssssssss...
ótimo blog...até +!

Marcio Lima, o parceiro diretor1

Rodrigo Mendes disse...

Valeu pelos comentários, colega diretor.

Sim, eu lembro de sua postagem falando sobre manipulação das imagens. Aonde vc acha que eu tirei inspiração para escrever esta?

Sabia que vc iria prestar ataenção nisso. Isso é que é trocar idéias!

Mais uma vez , obrigado pelo comentário!

Rodrigo Mendes, o parceiro diretor2 se for em ordem alfabética...rsrsrsr