sábado, 3 de maio de 2008

Aulas pela internet...

Pintado o cabelooo...



Mudando o olhooo..













Para as pessoas que tem tempo de sobra dou essa pequena dica,vamos estudar em casa...

Olha Só aulas de Photoshop pela Net..Ou melhor pelo You tube...

Nessa aula você aprende a mudar a cor dos olhos da Pessoa..



É hoje em dia ja não é necessário uma modelo 100% linda.O senhor Photoshop já transforma gordas em magras,"feias" em Lindas, mas o que venho mostrar aqui é que hoje em Dia tudo está ligado a Internet,querendo ou não você não consegue vive ser ela.Sim é inevitavél,computador sem internet não é nada.A grande mágia é poder viajar mas páginas da Internet.Mas olhe bem,saiba viajar nesse mundo.Tem muitas coisas que nos aperfeiçoa,que nos ajudam.

Assim como aulas pela internet.Ta certo que nada se compara com uma aula presencial.Mas felismente ou infelismente hoje em dia já esta sendo usado esse recurso.

Assim como aulas que ensinam a utilizar o photoshop, existem vários sites que ensinam muitas coisas.POr exemplo,sites de aulas de idiomas assim como Ingês,ESpanhol.Existem Sites Pagos e gratuitos.Sinceramente já usei site de Idiomas mas nada se compara com uma aula com um prefessor cara a cara.

E ai pessu o que vocês acham disso???

Bijokasss

4 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Eu acho que a Penélope Cruz deve ser mais linda pessoalmente.

Liquidificador Psicodélico, Brisa Brasil, disse...

Oi! è verdade a internet poporciona várias coisas, daqui algum tempo as pessoas não vão precisar nem sair de casa.E o photoshop veio para o alivio das celebridades...
Muito bom Greice!
Tiago

Jessica Salomão disse...

Pra que sair de casa mesmo?

Ué, tenho tudo nas mãos
rs

o medo é, acredito q as pessoas ficam cada vez mais anti-sociais!!
Sei q há sala de bate papo, sites de relacionamentos, msn,enfim, mas pela net é uma coisa, e quando as pessoas se falam pessoalmente ficam com cara de monga

Oo

não digo todas, mas muitas pessoas

é, tudo tem seu lado positivo e negativo, e acho que tudo em excesso é negativo!!
besos

Jessica Salomão disse...

ah

eu só consegui ver 3 videos

Oo

tem mais um?

é figura?

é o q?

acho q minha net ta problemática