quinta-feira, 5 de junho de 2008

CONTINUANDO... PRA VARIAR


Não sei o que estou fazendo escrevendo aqui. Não estamos mais sendo avaliados . Não estou muito feliz com meu empenho na prova será que eu fui bem? E porque estou escrevendo?Deve ser o bicho da escrita que me picou ou é devido ao prisma do tédio. Sei lá. Vai ser chato ter que abandonar esse blog igual ao Conto um conto. Não sei o que vou escrever aqui daqui por diante mais de vez em quando postar uma idéia para ser "trocada" com alguém no mais puro dialogismo vai ser bacana. Não é uma intimação, mas gostaria que meus amigos blogueiros também fizessem o mesmo, não sei por qual motivo, todavia simplesmente de ilustrar ou escrever um pensamento, uma idéia sobre o mundo qualquer porra que seja! É bom fazer parte do mundo compartilhando uma idéia sua e mesmo que seja naquele momento vazio e sem inspiração, porque acredito que até mesmo momentos assim são preenchidos de idéias. Não ter idéia já é ter uma idéia. Pensemos, logo existimos. Que tal se a gente continuar a produzir conteúdo, não apenas mais em comunicação comparada, porque em matéria de hibridismos eu ja falei muito...foi divertido e bastante proveitoso mas é hora de usarmos esta ferramenta pra produzirmos o que quisermos, sem nota , uma experiência que creio, pode ser gratificante se "diablogarmos" aqui. Vai ser legal bater o cartão de vez em quando no blog e manter a lâmpada acessa por um longo tempo não?

O que seriam das idéias se elas não fossem trocadas entre seres humanos inteligentes, como vocês, caros colegas blogueiros. Bom eu gostaria de continuar e vocês?
Imaginem como seria se Thomas Edison não tivesse tido a idéia de inventar a lâmpada elétrica incandescente? Teríamos que ter nossas idéias às escuras!

Um comentário:

Unknown disse...

nhhaaaa... gostei desse post, pra continuar postando!!!
\o/